sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acampandooo!!!

Ahh genteee esses dias, tipo foram P-E-R-F-E-I-T-O-S.. Fui lá no CEMI, nossa sem noção de como sinto falta de estar lá com os amigos o diaaa inteiirooo... E os prof..Gente são os melhoreeees...
1° deu tudo erradooo, tinah tomado um anti alérgico e durmi de maiis quase num acordo, aí passei na Rüh e a gente foi juntass, quase num axo a ksa dela pra variar..huahsuahushauausa
Riii de maiiis... Prof Ranieriii e meu Padiim Adrianoo falando besteira como sempree, comédiaa de maiis...Os meninos fazendo piadinhas um com a cara do outro, nossa comoo vou sentir falta de tudo isso...
Vi os amigoss q num via desde a Formatura, vi os que sempre que dá vejoo...E faltou alguns pra completar a minha felicidadeee (tipo a Sally).
Bomm e eu passei o resto da semana arrumando as malas pro acamp's..
E hoje 7 hs a genteee saiii...Já deixei minhas coisas na igreja...
Tô ansiosaaaaa de maiiiissss.. Sem noção vouu curtiiirr muitooo...E esperoo q seje muito abençoado tbm!
Booomm tô indo nessa pq vou cortar o cabelo o coitado já tá completando um anoo sem corte entaumm vou bem arrumadinhaaa pro acamp's..

Beiijoos e voltooo com muitas novidades ♥!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário